segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Então gente! Esses post será diferente, não terá imagem nem nada disso! é que eu vou começar uma nova rotina com o meu cabelo!! Começando, cansei do meu cabelo ficar tão seco por causa de tintura! Então decidi ficar o resto do ano sem pintar o cabelo! (sim gente, vou sobreviver) e começar a me dedicar ao crescimento dele! Pretendo começar a usar o shampoo bomba! E QUERO DICAS E COMENTÁRIOS DE QUEM JÁ USOU!! Continuando, quero tanto recuperar meu cabelo que estou pensando, apenas pensando eu parar de pintar meu cabelo de ruivo! (o vida) e tonaliza-lo com outra cor!Com o passar do tempo vou postando aqui como esta ficando e se realmente estou recuperando os meus fios!!
                                    Por: Ana Carolina Pitasse

2 comentários:

  1. Ah!!!Pensa bem...ficará linda de qqer jeito!

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é super lindo! mas o que vale mesmo é uma boa hidratação
    até por que não vale a pena uma cor linda sem brilho.
    Seguindo

    http://derretendo-em-novidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página