sábado, 6 de setembro de 2014
Oi gente, tomei uma decisão de parar de pintar meu cabelo de ruivo porque ele estava acabado!! A cor desbotou feia e eu já não estava mais gostando dele assim e queria mudar, mas mudar com uma cor que no pudesse  inventar mais moda nele e ele crescesse saudável!
É muito simples de fazer a misturinha e ainda deixou meu cabelo hidratado!! Cobriu bem meu ruivo eu simplesmente amei usar a natucor além de ser super barata e não conter amônia, paguei 4,70 em cada uma (usei duas no meu cabelo)!
                                                              Vem tudo explicadinho!!!
                  Esse sache é para ser misturado junto ao pó + a água! Ajuda muito a hidratar o cabelo!
                                                                   







                                                                         O resultado!!

                                                             Por: Ana Carolina Pitasse

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página