quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Oi gente, então nesse dia de dica queria mostrar a vocês meus amores as animações que eu mais gosto de ver, que são as animações do Studio Ghibli, ela são perfeitas, meigas e fofas para mim (eu amo coisas fofas <3)
       Cena de : A viagem de Chihiro, o meu longa metragem preferido do Studio Ghibli!

Eu ja comentei sobre o Studio Ghibli aqui no blog sobre o post das tatuagens que um dia quero fazer.

Mas agora vou comentar alguns detalhes:
O Studio Ghibli é um estúdio de animação japonesa, sediado em Koganei, Tóquio fundado em 1985
Por Hayao Miyazaki, Toshio Suzuki e Yasuyoshi Tokuma
Os filmes de animação preduzidos pelo estudio receberam aclamação mundial da crítica  do publico, em especial Hotaru no Haka (1988) é considerado uns dos melhores filmes de guerra já feitos 
Sen to Chihiro no kamikakushi é o único filme de linguá não inglesa a ganhar o oscar de melhor animação 
                                                                      Hayao Miyazaki
Ponyo é outra animação fofíssima do studio, é bem infantil, mas eu adoro ver, nem ligo u.u
e aqui está sem duvida a mais famosa animação do Studio: Totoro ( My neighbor Totoro) é de vomitar arco-iris, é uns dos meus preferidos!! Uma historia bem sentimental!
                                                      Por: Ana Carolina Pitasse 

3 comentários:

  1. A viagem de Chihiro é muito bonitinho, eu já assisti (algumas vezes na verdade rsrsrs), e acho lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um pouco de preconceito com desenhos japoneses...rsrs
    Os únicos que já assisti são Pokemon e Digimon (nem sei se são japoneses), mas hj em dia não consigo mesmo.
    Talvez algum dia eu consiga, juro que vou tentar.

    ResponderExcluir
  3. Os personagens são fofinhos, mas não sou de assistir a esses desenhos japoneses ahuhau, beijos!!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página