sábado, 13 de setembro de 2014
Oi gente! Vim contar para vocês uma vontade que esta crescendo dentro de mim! rs (na verdade já comecei a me preparar) quero fazer uma franja pin up!! hoje mesmo já comecei a corta-lá mas como não esta perfeita não quis colocar a foto ainda! Mas prometo que colocarei!!
Vi vários videos explicando como cortar a franja assim, e por isso tomei coragem de fazer sozinha!
Para quem não quer se arriscar em cortar existe os penteados :
Mas eu realmente quero cortar e deixar meu cabelo bem pretinho para parar de mexer nele e conseguir que ele cresça mais ainda!
Estou simplesmente apaixonada nesse cabelo!!
Detalhe gente, as sobrancelhas tem que estar muito bem feitas! Por isso ainda não cortei totalmente igual como quero, ainda tenho que fazer as minhas!
Mas agora vamos falar um pouco do "estilo pin up" que eram as mulheres ousadas da década de 50, que lidavam abertamente com a sua sensualidade, eram atrevidas e as vezes ate feministas! E fugiam dos padrões que as moças da época deveriam ter !
Por: Ana Carolina

Um comentário:

  1. se eu tivesse o estili pin (branquinha, cabelo liso e preto) adotaria essa franja mais curtinha.. acho SHOW!

    Bjs, da Nat www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página