quinta-feira, 11 de setembro de 2014


Delineado Perfeito
Eyeliner
Fazer um Delineado de seu agrado é questão de pratica, eu desenvolvi várias técnicas para conseguir fazer um traço perfeito, primeiro porque meu olho é muito puxado, e segundo que o meu delineador que comprei não é tão preto assim, eu achei bem aguadinho./outlined perfect mix eyeliner + eyeshadow
Esse é meu delineador a caneta da Natura Faces 3 ml
Observem como ele é fraquinho !!
Então dou uma "incrementada" nele com minha sombra preta da Mary Kay
 Uso esse pincel próprio para delineado 
A diferença da sombra para o delineador 
E assim fica o resultado!
Por: Ana Carolina Pitasse

7 comentários:

  1. agora sim está mais fácil de fazer o delineado, hahah, vou tentar aqui e te conto o resultado depois, mas parece que dá certo sim *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse delineado puxadinho mais pro final do olho, ótima dica flor, beijos!!

    ResponderExcluir
  3. O meu delineador é em gel mas também muito fraquinho, vou aproveitar essa dica, valeu flor! Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, vou tentar fazer e aviso aqui. Meu olho é pequeno e tenho um pouco de dificuldade em fazer.

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página