domingo, 28 de setembro de 2014
Amores, hoje estava eu desejando muito um brinco de pena, porém sempre tive muito problema para usar bijus! Toda minha vida foi assim, então sai pela net a procura de uma solução! E achei dicas sobre uma POMADA IRUXOL 
Umas das suas indicações : Limpeza de lesões, independentemente de sua origem ou localização, lesões de difícil cura, etc...
Então gente, além de sair para testar essa pomadinha, assim que comprar meu tão amado brinco de pena, ainda usarei um velho truque conhecido que e passar a base no "ganchinho", onde terá contato com a minha pele!
Agora amorecos algumas fotos de brincos que eu estou babando e não vejo a hora de furar minha orelha DE NOVO, porque ela vive fechando essa mulesta!!
Amo esses brincos porque sou meio índia, acho que já deu pra perceber nessa minha cara né gente! 


Por fim, hoje, nesse domingão super agitado, só que não, vou sair a procura do preço e tudo mais e deixo o que achar aqui no blog! Um beijo!!

E eu no dia seguinte com o brinco de pena de pavão que comprei!

                                                         
                                            paguei 20 reais, achei caro </3
                                                         Por: Ana Carolina Pitasse

4 comentários:

  1. Eu acho brincos de pena um completo charme! O bom é que eu nunca tive esse problema, mas minha mae sim, vou recomendar pra ela.
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Amo brinco de pena acho super fashion ! No dia da copa do mundo comprei um desses amarelo com verde ficou um arraso flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Sai pra comprar um hj, mas não achei, amanha eu procuro de novo! Quero vários!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página