quarta-feira, 3 de setembro de 2014
                                                           11 fatos sobre mim...
                                             1 - Qual sua rede social favorita?
    Facebook    https://www.facebook.com/anacarolina.pitasse
                                      2 - Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
                                                            Minha mãe
                                               3 - O que mais gosta de fazer?
 Artesanato, ir para academia e dança do ventre, ficar com minha prima e amigas, conhecer gente nova, ouvir minha musicas e meditar!
                                                 4 - Qual seu filme preferido?
Não tenho um filme preferido, mas gostei muito de a viagem de Chirio, entrevista com um vampiro, memórias de uma gueixa...
                                                 5 - O que pretende com o blog?
Ser reconhecida e que as pessoas realmente gostem dele!
                                                6 - O que você faz além de ser Blogueira?
Estou terminando o ensino médio, pretendo fazer designer e um curso de estetica, começar a aprender outra língua, gosto de ir na academia todo dia e praticar minha dança, gosto de desenhar
                                              7- Seu melhor produto de beleza
                                                                Todos!
                                               8 - Qual seu maior sonho
Ser bem sucedida, referencia no que faço, ter um bom futuro namorado rs
                                      9 - Se você tivesse super poderes, qual teria?
O de ler mentes, me transformar em uma sereia rs e de voar ! (gente)
                                    10 - Em quem você se inspira todos os dias?
Em pessoas que considero tranquilas e batalhadoras, ou seja pessoas de bem com a vida e que correm atras do que desejam !
                                    11 - O que faz você feliz?
Ficar na minha, cuidando dos meus interesses para o futuro, manter minhas amizades, viajar e tirar fotos
Quem me fez as perguntas http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/2014/09/tag-conhecendo-blogueira-11-fatos-sobre.html

4 comentários:

  1. E eu q sou doida pra aprender a dança do ventre*-* #JucomInveja
    E eu tbm amo A viagem de Chihiro, supremacia de Hayao Miyazaki!
    E é conhecendo gnt nova q me conhrceu :3 ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Amei suas respostas, e dança do ventre é meu sonho <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada! Dança do ventre é tudo de bom! mais tarde faço um post sobre

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página