segunda-feira, 29 de setembro de 2014
                 Meus amores nesses post vou falar do meu filme preferido da vida <3, sim sou uma eterna criança e eu amo esses filmes fofos, cheios de sentimentos e que ainda são inteligentes, ai é demais para meu cora!! Enfim pessoas, Onde vivem os monstros (where the Wild Things are) é antes de tudo um livro infantil do escritor e ilustrador americano Maurice Sendak, GENTE E QUE ILUSTRAÇÃO, pra quem gosta dessas coisas fica doido, continuando,  já foram vendidos 19 milhões de cópias pelo o mundo, o lançamento foi em 1963.

O Enredo do livro : Max, um garoto de cinco anos faz uma travessura e é posto de castigo pela mãe. No quarto, o menino começa a fantasiar um mundo fantástico, onde ele irá interagir com monstros gigantes.
O Filme
Lançado em 2009, classificado como um drama, dirigido por Spike Jonze, adaptação do livro 
Enredo do Filme: Max(mesmo nome do personagem do livro) é um garoto que sempre fez muitas travessuras. Certa vez, quando passou dos limites, sua mãe deu-lhe uma bronca, fazendo com que ele se irritasse e fugisse de casa. Ao fugir de casa Max pega um barco e foge pelo mar, depois de muito tempo no mar ele encontra uma ilha, a ilha onde os monstros vivem. Lá Max virá uma espécie de rei para essas criaturas, ao contar que já foi rei a mais de 20 anos. Após varias aventuras e emoções, Max decide que é hora de ir embora.
O filme é muito amorzinho, e na minha opinião não é tao infantil, embora retrate os problemas vividos nessa fase da vida possui muitas representações que só adultos podem entender, é um filme que deve se prestar muita atenção para entender esse mundo tão peculiar!
A musica da trilha sonora do filme é simplesmente meiga!Fico feliz só de ouvir!
All is Love / Karen O

é isso meus amores, espero que tenha gostado um beijo!
Por: Ana Carolina Pitasse
          

Um comentário:

  1. Eu já assistir esse filme ! Muito legal mesmo , sempre quando passa no Sbt eu assinto ♥

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página