sábado, 13 de setembro de 2014
Como eu já comentei aqui no blog, eu amo desenhos e tudo relacionada a designer, então consequentemente gosto de tatuagens criativas e bem feitas, então resolvi fazer um post diferente, bem pessoal falando sobre as tattoos que eu quero ter um dia!
Para começar eu amo as animações Studio Ghibli!,E uma dessas animações é o Totoro, pretendo tatua-ló no pulso como na foto a baixo
Outra tatuagem que eu quero é de uma coruja(quem me conhece pessoalmente sabe que eu sempre amei corujas desde criança), mexendo pela net achei essa tattoo MARAVILHOSA que ainda estou pensando qual parte do corpo fazer 


                                            Pretendo fazer um desenho dela essa semana

Outra tattoo seria das flores da cerejeira, a famosa Sakura, acho que combinam muito comigo, ainda mais que agora estou com o cabelo escuro

                   Estou apaixonada pelas tatuagens!! Espero que gostem!!
                                                        Por : Ana Carolina Pitasse

9 comentários:

  1. Gostei da tatuagem de coruja.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiindas, adorei! beliveyourstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaah eu queria muito fazer uma tattoo do totoro (L)

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. ain que tatuagens lindas, principalmente as da coruja, deu até vontade de fazer.

    http://amodaderua.blogspot.com.br/2014/09/os-meus-aplicativos-no-iphone.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Lindas Tattoos, gostei muito a da flor de cerejeira.
    pensei muito em fazer uma tattoo mais agora eu sosseguei um pouco, nao sei mais pra frente como vai ser hahah
    Beijos!!
    www.heyserio.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas, mas sem dúvidas eu faria a da coruja *-*

    Beijos,
    blogdivei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog, uma pegada bem rockzinha, adoro tatuagens também haha, se quiser dar uma olhada no meu blog: http://giovananatale.wordpress.com/ xoxo <3

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada amores pelos comentários!!

    ResponderExcluir
  9. Amei o post gostei da tatto das flores achei mega hiper linda pena que nao posso fazer :( Mais seu blog seus posts estao lindos parabéns flor sucesso um beijao e nao se esquece de visitar meu blg Karinnekawassaki.blogspot. com

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página