quinta-feira, 11 de setembro de 2014
♡ Para as indicadas
1- Por que decidiu criar o blog?
2- Tem o blog há quanto tempo?
3- Você escreve suas próprias postagens, ou é mais de publicar os assuntos da mídia que são previamente escritos/fotografados?
4- Ganha dinheiro com o blog? Se sim, há quanto tempo?
5- Qual a sua idade? 
6- Qual o seu maior medo?
7- Qual o seu maior sonho?
8- Cursa/pretende cursar faculdade? Se sim, de que?
9-  O que os seus pais e amigos disseram quando você disse que tinha um blog?
10- Qual você considera a maior dificuldade para uma blogueira iniciante?
11- Deixe um recado especial motivando as blogueiras iniciantes a darem continuidade á seus blogs.


1- Sempre quis ter um blog, esse ano consegui tocar essa ideia para frente!

2- desde março, mas comecei a me empenhar nele tem dois meses
3- Eu e minhas parceiras escrevemos nossas postagens!
4- Ainda não, mas é o que eu mais quero e pretendo me empenhar muito nisso porque eu acho que tenho conhecimento em diferentes assuntos !
5- 17 anos
6- não tenho um medo especifica para ser sincera 
7- Ser profissionalmente realizada, viajar muito e construir uma família!
8- Pretendo fazer Designer! Acabei de fazer inglês, agora quero fazer alemão e francês, mais um curso de desenho
9- Eles gostaram muito da ideia 
10- conseguir conhecimento
11- Se você tem assunto e conteúdo para mostrar não tem erro! Mas alem disso você precisa se dedicar muito, e não desanimar nunca!
  Por: Ana Carolina Pitasse  

Um comentário:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página