quarta-feira, 24 de setembro de 2014
Bem hoje eu resolvi contar um pouco sobre essa máscara maravilhosa de nutrição.Primeiramente eu preciso explicar que meu cabelo estava precisando exatamente de nutrição,pois ele estava muuuuito fino e danificado porque andei fazendo umas besteiras nele >< e naaada tava resolvendo daí comecei a pesquisar mais sobre cabelos e máscara e aí sim entendi a função das máscaras capilares e suas diferenças(hidratação,nutrição e reconstrução) e daí identifiquei melhor o que meu cabelo precisa.

Função da máscara de nutrição:

Responsável por fazer a reposição lipídica (oleosidade) na fibra capilar. A nutrição traz o efeito de sedosidade e brilho para os cabelos, além de eliminar o frizz e dar peso aos fios.

Meu cabelo simplesmente ‘adorou’ essa máscara e funcionou muito bem nele.
Ele não recuperou muita massa mas acho que isso vem com o tempo e com dedicação.
Eu recomendo essa máscara e até mesmo a linha(shampoo, condicionador e máscara) pois é muito boa mas antes de gastar o seu dinheiro procure saber o que realmente seu cabelo precisa e aí sim decida qual tipo de máscara e se seu cabelo realmente precisa de uma nutrição poderosa eu recomendo essa!!
A máscara não foi cara me custou R$:22,00 e o shampoo é quase o mesmo preço.


‘’Contém carbocisteína,pantenol e creatina.Atua na reposição de massa e resistência para os fios enfraquecidos ou estressados.''
Ela possui uma espécie de lacre para proteger  a máscara.


A consistência dela é boa,não é aquela coisa líquida é bem cremosa e tem um cheiro bom também.
Eu uso ela como toda máscara normal,lavo o cabelo,passo a máscara e coloco a touca térmica,espero meia hora,tiro e enxáguo o cabelo.

                                                SUPER RECOMENDO !!!  
                                            Por:Yasmim Santos

                                                     
                                             
                                  

2 comentários:

  1. Adoro testar máscaras capilares, fiquei bem curiosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poster, fiquei super afim de testar a mascara.
    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página