sábado, 27 de setembro de 2014

Oi gente,esse vai ser meu primeiro post com vídeo falando sobre o shampoo bomba.
Vocês não tem noçãaaaao de como foi difícil fazer esse vídeo kkk!! Eu não levo jeito nenhuuum para falar em vídeos e tenho mais facilidade em produção textual e montagens,foto tutorial e etc.. mas ao vivo eu sou um desastre,eu gaguejo,esqueço o que tenho que falar,fujo do assunto e levo quase um dia inteiro pra fazer um vídeo de 5 minutos.Fiz oito gravações de vídeo >< e a que ficou melhorzinha eu postei.E ainda tive que colocar uma listinha do que falar,se não ou eu me perdia no assunto ou esquecia o que falar kk.

Bem,me desculpem pelo desabafo,mas eu tinha que falar kkk.
Não fiz um vídeo mostrando como se faz a mistura (na verdade eu fiz mais não ficou bom) mas expliquei direitinho no vídeo como se faz e é muito simples! :)
Ingredientes + resultado da mistura: (o shampoo da Pantene na foto já está com o Monovim A).
--Composição do Monovim A:
Um frasco de 20 ml contém: Vitamina A=2.000.000 U.I
Óleo de amendoim=20,00 ml 
Preço=R$:22,00
--Shampoo da Pantene sem sal:
200ml=R$:6,00

Pontos positivos de se usar o shampoo bomba:
Seu cabelo cresce forte,vitaminado e cheio de brilho além da rapidez do crescimento que é impressionante!
Pontos negativos:(Apenas em alguns casos!!)
Para quem tem o cabelo oleoso,o shampoo vai intensificar ainda mais a oleosidade do seu cabelo pois você vai estar lavando seu cabelo com um shampoo que possui óleo.
Não recomendo usar o shampoo com a mistura de Monovim A para quem é alérgico a amendoim!

*Como eu disse no vídeo,a minha dica para quem tem cabelo oleoso como eu,é alternar na lavagem com um shampoo que regula a oleosidade ou usar o tônico de alho da gota dourada.*


                                                  Por:Yasmim Santos

                                                     
                                            

Um comentário:

  1. Gostei bastante, vou testar! Tô precisando de comprimento no meu cabelo!
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página