sábado, 30 de agosto de 2014
Estoi de volta, mutchatchas! hoje estou trazendo um post (avá) sobre um fortalecedor babadeiro que fez minha unha crescer, se sua unha também quebra até com o vento vemk, me abraça e leia esse post usahush


esse é o danado, encontrei ele meio por acaso e resolvi comprar pra testar. E não é que ele funciona, minha gente ? faz a unha crescer forte e ainda é sem tolueno, sem formol e sem DBP, ó que delicia! uso só ele quando estou sem esmalte, tem o efeito visual se uma base normal e dura uns 4 dias sem lascar.


Não tenho foto do antes, mas tem do depois e cresceu bastante (acreditem na tia Isa <3)


close no dedo com marca de arranhão, bj pros meus gatos! suahush

Cumprimento da proposta: 10
Embalagem: 8
Efeito visual: 9
Duração: 9
Beijos e até a próximo programa, nesse mesmo canal e nesse mesmo horário :*

Por: Isa Araújo


3 comentários:

  1. Nossa ainda não tinha visto o fortalecedor, vou procurar, eu amo os esmaltes
    ludurana.
    bjos

    dinhacoimbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou procurar, minhas unhas estão muito quebradiças de umas semanas pra cá. Acho que é o efeito da acetona. :/
    Adorei teu blog, estou te seguindo! Beijinhos :*

    http://www.emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página