sábado, 16 de agosto de 2014
Oi gente, então finalmente mudei a coloração do meu cabelo! Antes usava uma misturinha da Biocolor 7.44 + 7.3 da Garnier! Fiquei 34 dias sem pintar o cabelo, só fazendo hidratações e esperando que ele desbotasse. Fiz progressiva somente na franjinha ( que também é nova rs), minha raiz e muito clara ( meu cabelo natural é bem claro) então ela ficou mais clara que o resto do cabelo!
Eu nem liguei, deu um charminho na minha franja !
Como eu queria, a majirel 8.34 quebrou bastante aquele "laranja escuro"(usei ox de 30 da aquaflora)

 
Eu dentro de casa com a cara inchada de "acabei de acordar"

Eu rindo "pro cês"
Gente minha ideia era tirar uma foto no sol, mas ele não ta colaborando com as amiga! Então assim que o safado sair eu tiro e atualizo aqui!
Por : Ana Carolina Pitasse
 
eu no sol !!!

2 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página