domingo, 17 de agosto de 2014
Oi gente! Hoje eu vim falar sobre o que eu fiz com a minha franja,depois de ter pintado meu cabelo com majirel 8.34,meu cabelo não ficou com a cor uniforme porque eu tinha feito progressiva na franja e ela ficou mais clara que meu cabelo.Por isso decidi tonalizar ela com anilina laranja e fiz um vídeo  para vocês mostrando como eu fiz.

Desculpem a qualidade do vídeo pois minha sobrinha de oito anos que filmou kkk
                                                                Por :Ana Pitasse

2 comentários:

  1. Olá meninas o blog de vocês é lindo demais e já deu certo. Sobre a hidratação eu vi relatos que funciona e algumas pessoas dizem que essa receita é da vovó rs. Já estou seguindo beijos!!
    http://luluzinhainformada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página