quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Gente, Hoje seria o dia de passar a hidratação de abacate no cabelo, mas quando o abri ele estava todo estragadinho !! Dai decidi fazer uma hidratação diferente e comprar outro abacate e passá-lo daqui a dois dias!
Essa hidratação é bem parecida com o de abacate, porem sem azeite! Eu amassei uma banana bem madura e coloquei uma colher de mel! As vezes coloco aveia também, mas hoje estava querendo uma coisa mais rápida !
 A banana não vai amaçar completamente, daí é normal ela ficar assim no cabelo!! Você pode passar só nas pontas, ou também na raiz, no meu caso passei mais por causa da minha franjinha!!
Finalizei Usando o shampoo e creme da Bio extratus, que gente, eu amei! Esse creme é bem consistente!
                                deixei meu cabelo secar naturalmente e percebi que ele ficou mais grosso, porém hidratado!



  Por: Ana Carolina Pitasse

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página