domingo, 24 de agosto de 2014
Oi gente, Esse post será dedicado a tudo que eu ja fiz no pobre do meu cabelinho!! Quero esclarecer que tudo que eu já fiz no cabelo eu hidratei muito antes e depois! Isso foi muito importante!!
Bem vamos la começar:
Meu cabelo é naturalmente ondulado (um ondulado não muito bonito, que fica muito indefinido entre o liso e o enrolado) por isso sempre fiz progressiva. Mas depois que comecei a ficar ruiva, fui parando com os alisamentos, e decidi apenas alisar minha franja! Mas porque ?? Imaginei um cabelo descolorido, alisado e com tintura! é muita coisa gente!! Então continuando, eu estava ruiva com o igora 7.7, depois passei um 7.45 e por ai vai!! Até decidir ficar Loira novamente, sempre soube que era impossível!! Mas enfim, fiquei dois meses sem pintar o cabelo, usando o cheiroso do Dekap Color, que funcionou, pra quem tem duvida sobre o Dekap Color minha dica é usar ate ele acabar, e ir hidratando muito seu cabelo!! Enfim depois disso fui descolorir o cabelo numa escola de cabeleireiros, Mas porque numa escola e não em um salão ?? Porque lá gente eles tem medo de estragar seu cabelo!! Simples assim, ou seja fiquei apenas 25 minutos com o descolorante no cabelo!!
E o resultado foi péssimo da cor, mas meu cabelo estava ate que "normal"
                                                                 (SOCORRO)
Mas ai desisti de ser loira e voltei para o ruivo!!! Como eu sempre cuidei muito do meu cabelo, a descoloração foi até boa porque meu ruivo ficava sempre muito vivo!!
Mas mesmo hidratando eu tenho que tomar cuidado com o meu cabelo!! Sempre tiro pelo o menos um dedinho a cada 3 meses, tomei pantogar (manipulado) e meu armário é simplesmente lotado de produtos para o cabelo!!
E essa é minha cor atual, base 7.44 + 7.3 passei a 8.34 da majirel !!
Bom gente é isso, tentei resumir mas com detalhes!! Qualquer duvida é só perguntar .
                                                                Atualizando:
Agora vim continuar o post, pois já estou usando o shampoo bomba, e estou com o cabelo preto, primeiro usei Natucor castanho médio, pare de tentar ser ruiva pois quero deixar meu cabelo bem grandão, e tive que repassar o Natucor preto suave, pois o castanho não estava tampando o ruivo!
A e os motivos que e deixei de ser ruiva, a cor ficava bonita uma semana e olhe lá, meu cabelo estava ficando podre de seco! Enfim, nas fotos pode não parecer, mas pessoalmente fiquei melhor com o cabelo escuro, e assim que tiver tempo tiro fotos melhores com o meu novo hair!





Por: Ana Carolina Pitasse

7 comentários:

  1. 1000 vezes melhor ruiva flor!!!!Lindaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Oii lindona, tudo bem? :)
    Adorei o post, o teu cabelo não ficava nada mal loiro! Acredita, estava super giro, mas realmente acho que foste feita para ser ruiva ahahah estás melhor com o ruivo!
    Passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar querida!! e muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda, amei o ruivo *u* Eu tenho progressiva, descoloração e tintura, e é difícil cuidar mesmo, sorte a sua que seu cabelo é enrolado e tem como ficar sem progressiva haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jessica, to te seguindo me segue de volta beijos!!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página