quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Oi gente, muitas de vocês já devem ter ouvido que abacate faz muito bem para o cabelo!! Então hoje resolvi adiantar uma hidratação que farei amanhã, pois estou morrendo de cólica! rs
é uma receita básica e bem fácil.



Alguns benefícios do abacate !
          O abacate é rico em vitamina E, gorduras mono insaturadas, vitaminas, sais minerais e glutationa — um poderoso antioxidante. Seu acentuado valor energético é relacionado ao seu conteúdo em gorduras, responsável pelo aumento do colesterol HDL (considerado o bom colesterol, pois protege as artérias ao invés de destruí-las).
O abacate é rico em nutrientes, contém proteínas, ferro, hidrato de carbono e substâncias minerais. A sua polpa é rica em vitaminas A, B 1, B 2, E, açúcar, fitosterol, lecitina, tanino e ácido oleico, linoleico e palmítico.
E agora a receita:
1 abacate maduro \ 1 avocado 
1 colher de mel \ 1 tablespoon of honey
1 colher de azeite \ 1 tablespoon of olive oil
Passe da raiz as pontas antes de lavar os cabelos normalmente, procure usar um shampoo mais natural e finalize com uma mascara!! Amanha posto mais detalhes dessa hidratação!!
                                                        Por: Ana Carolina Pitasse!

11 comentários:

  1. Que legal, gostei bastante do poster, bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindona, arrasou no post! Nossa, meus cabelos estão necessitando muito de uma hidratação! Adorei supeeeeeer!
    Vc merece mega parabéns pelo post! é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog.... Muito legal a dica vou testa:)

    http://segredosdaviana.blogspot.com.br/beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha, vou tentar fazer :D
    Vou voltar mais vezes aqui *-----*

    Seguindo seu blog


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer linda...sempre c ótimas dicas...bjs

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página