terça-feira, 26 de agosto de 2014


Má ôe! sou a Isa, a loira do blog


No meu primeiro post trouxe essa resenha da linha desamareladora que mais gosto, a Violet da Salon Opus.


Descrição da marca:
A linha Salon Opus Violet foi desenvolvida para devolver o tom e aparência desejados, em cabelos loiros, tingidos, descoloridos com mechas ou grisalhos, agindo contra todas as causas de amarelamento e ressecamento dos fios. Contém:

Óleo de Argan: produto nobre, de alto poder hidratante e anti-oxidante devido ao teor de vitamina E.

Violet Flowers Complex: Complexo Natural de Flores Violetas, que vão auxiliar no efeito óptico de neutralização do tom.

Glycosan Protection RE: Principio ativo tecnológico, originário da encapsulação de filtros solares derivados do café e matérias-primas hidratantes.

O Kit é composto por shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de hidratação intensiva, cada produto com uma formulação exclusiva, com ações complementares e potencializadoras do efeito de tratamento e realce do tom.

O preço sugerido pela linha completa é de 34,99 reaixs


Esse mocinho aqui é o shampoo, ele é meio líquido, bem pigmentado e desamarela bem, mas não senti que ele limpe direitinho, pra quem tem cabelo mais oleoso é legal usar um outro shampoo antes. Esse aqui contém sulfato, mas existe uma versão sulfate free. Costumo usa-lo uma vez por semana junto com o resto da linha.


O condicionador é bem consistente, mas acho que ele seja mais puxado pra o azul que pra o roxo, mas ok rs. Desamarela bem, mas não é nenhuma maravilha na questão tratamento. Contém parafina, mas como uso shampoo com sulfato não vejo problema.


A máscara é beeeem consistente, rende bastante e super pigmentada, mas apesar desse pigmento todo não existe risco de deixar o cabelo chumbado. Ela tem um cheirinho bem suave que eu gosto muito. Na embalagem diz que contém óleo de argan (que está bem no fim da composição) dá uma hidratadinha de leve mas não é nada milagroso, tanto que só uso ela para desamarelar. Ela também contém parafina.


O leave in é da mesma cor do condicionador, não percebi diferença com o uso dele. Aliás só comprei porque sou meio neurótica e gosto de usar tudo igual quando vou desamarelar rs. não compraria outra vez.

Ação desamareladora: 9,5
Perfume: 9
Tratamento: 7
Custo- beneficio: 9

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página