segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Porque criou o blog?
Sempre quis ter um blog, e esse ano vi que teria mais tempo para me dedicar a um, então decidi que essa era a hora certa! Adoro trocas ideias e das dicas, e amo quando reconhecem o trabalho que eu tenho com o blog!

O que você mais gosta de ler nos outros blogs?
Eu gosto de ler sobre tudo! Astrologia, livros, maquiagem, enfim Tudo!


Sobre o que você fala no seu blog?
Procuro falar sobre tudo, os assuntos que eu mais domino, que são receitas naturais e decoração!

Qual a sua blogueira favorita?
Eu não tenho uma blogueira favorita.

Você é fã, se sim de que e de quem?
Nossa sou fã da Florence, da Bjork, Da Lana del Rey, da Shakira e vários outros artistas que são desenhistas, designer, ilustradores, também gosto de cantores líricos


Pretende seguir qual profissão?
Quero fazer faculdade de designer, e me especializar na minha dança do ventre!

Por: Ana Carolina Pitasse


Um comentário:

  1. Oi Carol, legal que responde a Rag, e gostei das respostas, pricipalmente que vc fica feliz quando reconhecem seu trabalho.Todos ficamos nao?
    Beijos!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página