segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Oii, nessa minha fase volverine estou muito aloka dos esmaltes, coisa que já era mas agora tá sério kk, no post de hoje eu trouxe esse esmalte que é um rosa ''temperamental''. Com o temperamental, quero dizer que ele muda de cor conforme a luz. Se estiver mais escuro ele fica meio neon e se estiver mais claro ele vai ficando mais rosinha/salmão/laranjinha (ótima em descrever cores, aloka.)



Ele é bem cremoso, já na primeira camada cobre bem mas para a cor ficar bem viva mesmo tem que passar duas camadas. O acabamento dele é brilhante, bem lisinho e nem precisa de extra brilho <3
Uma camada/ Duas camadas
A secagem não é muito rápida não. Quem é desastrada -como eu- acaba tendo que redobrar os cuidados para não borrar 89373684 vezes. 
Luz natural direta
Durou quatro dias na minha unha, mas deve-se considerar que tenho uma necessidade extrema de tirar o esmalte lascado da unha, mesmo que seja só um tiquinho.

É isso gente linda, até o próximo post BEIJU <3

Por: Isa Araújo






3 comentários:

  1. Ameii a cor ♥ Suas unhas e perfeitas , parabéns por consegui-las deixar assim sem quebrar , kk Beijos minha linda ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas tem post aqui no blog de como deixar sua unha mas bonita e saudável

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página