sexta-feira, 3 de outubro de 2014
Olá pessoas, hoje eu vou falar mais do meu cabelo, o que ando fazendo nele e o que eu pretendo fazer para sossegar esse faixo (para não falar outra coisa). Enfim, já postei várias dicas de hidratações e produtos que uso nele, já fiz um post sobre a retrospectiva dele e tudo mais, continuando sempre hidrato muito esse cabelo, porque né gente ele já foi de todas as cores! E ainda é descolorido.
A ultima coisa que eu fiz nele e ainda não tinha postado aqui no blog foi que eu usei novamente o Natucor, o que o preto suave:
Agora não pretendo pintalo tão cedo, e estou meses sem fazer alisamento do comprimento, estou novamente tentando ter paciência para recuperá-lo e depois deixa-ló como eu quero. Tive que cortar minha franja para tirar a parte descolorida e futuramente deixá-lo apenas com uma mecha platinada na frente, e o comprimento em um castanho médio, mas apenas com tonalizante! E eu também preciso deixar essa franja crescer.
Sendo bem sincera eu pretendo ficar muito tempo com o cabelo assim, agora que já tive varias tonalidades preciso dar um tempo a ele,e espero que eu consiga, pois vou amar quando conseguir esse resultado, e claro que postarei aqui! Beijos.
A antes que eu me esqueça, quero apenas uma mecha fininha, e usarei produtos bons para evitar que a mecha fique com o aspecto de ressecada <3
Por: Ana Carolina Pitasse

Um comentário:

  1. Ficou muito legal!!
    Parabéns pelo blog, uma graça!!
    http://gbonizzoni.com

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página