quinta-feira, 2 de outubro de 2014




Olár! a resenha de hoje é sobre o blindagem platinum da tresemmé. Tem tempo que estou usando a máscara e enrolando pra fazer resenha rs. Muita gente torce o nariz para a marca por conta de parafina e blábláblá, eu particularmente gosto muito da maioria dos produtos.




Ela é uma máscara bem consistente a base de queratina e lipídeos, portanto, é uma reconstrução, quem faz cronograma, anota ai! rende bem, e tem um cheirinho maravis <3

Na primeira vez que usei já senti o cabelo mais encorpado e forte, não é aquela hidratação 'temporária' que no outro dia o cabelo já está igual ou pior do que estava antes. O potinho com 400 gramas custa em média 6, 90 reais - que é um precinho bem camarada-.

é isso galere, beijos :*

Por: Isa Araújo


2 comentários:

  1. Nunca usei a marca, sou um pouco desleixada com o cabelo!!! Mas tem tempo que quero fazer uma hidratação em casa e acho uma ótima dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei o shampoo e condicionador da marca, mas esse creme ainda não, é uma boa ideia.

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página