terça-feira, 14 de outubro de 2014
Minha gente hoje eu vim falar sobre a salvação de meu cabelo.O meu cabelo estava em um estado que quase nenhuma hidratação(reconstrução ou nutrição) caseira iria ajudar,somente aquelas super reconstruções de salão.
E eu ja estava quase marcando uma ate que resolvi fazer uma ultima coisa para tentar melhorar ele.
Foi ai que eu achei esse repositor de massa capilar do Celso Kamura (mas na verdade eu estava atras de uma queratina líquida que eu comprei e não melhorou em NADA o meu cabelo '-').
Em fim,meu cabelo estava O ressecamento em forma de cabelo e ontem eu comprei e testei no mesmo dia este repositor.
Imaginem todas as suas pontas neste estado..que dilícia!! Só para vocês terem uma ideia nem o glicopan pet nem o Bepantol líquido estavam dando jeito nessa juba ruiva.Acreditem eu tentei de tudo!
                     
Não me custou muito foi R$:19,50 em uma loja de produtos para cabelos,mas você pode encontrar mais barato,já vi meninas comprando por R$:16,00, eu que sou azarada ç.ç.
                               

                                                              Contém 130 g.
Funções: Sambar na cara da concorrência;
Repõe a massa capilar perdida;
Combate as agressões dos processos químicos;
Reconstrói a fibra capilar progressivamente.

'Cara' isso é muito bom serio,vou dar um beijo no Celso Kamura!!

 Descrição do Produto: 
Com Luna Matrix, Queratina e seus aminoácidos, reconstrói a fibracapilar progressivamente repondo os componentes fundamentais internos e externos do cabelo, devolvendo a resistência e brilho, além de proteger os fios dos processos químicos futuros.

 Modo de usar:
 Após lavar os cabelos com Shampoo Therapy e ainda úmidos, aplique o produto uniformemente sobre todo cabelo, massageando suavemente do comprimento ás pontas. Deixe agir por 10 minutos. Enxague.

Eu comprei (por enquanto) só o creme condicionante mas tem toda uma linha (shampoo,máscara,condicionador e spray) de reposição de massa capilar.Mas ao todo fica bem carinho.. ç.ç
                       
 Minha opinião:
Eu usei assim como diz o modo de uso mais deixei uns 12 minutos e meu cabelo assim que eu lavei e deixei secar naturalmente,já deu para notar a diferença.
Ele estava macio,coisa que fazia já meses que não acontecia.
E eu amei porque tem queratina e aminoácidos juntos,nos produtos que eu tinha ou continha um ou continha outro.
Na descrição do produto não diz quantas vezes você deve usar por semana,eu vou usar duas vezes mas dando um grande espaço de tempo.
Por exemplo: Segunda e domingo,porque não é bom exagerar com a queratina no cabelo.

E essa é a minha recomendação para quem estiver com o cabelo danificado.

 Por: Yasmim Santos





0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página