sábado, 18 de outubro de 2014
Oi meus amores, não eu não estou doida, hoje a receita natural para os cabelos envolve fogo! é uma receita do tempo da vovó que promete dar uma ajuda nas pontas danificadas, ideal para quem não quer ficar cortando o cabelo! Mas cuidado, tem que ter firmeza na mão, eu já fiz esse processo, em casa mesmo, mas quem passou no meu cabelo foi minha mãe eu eu confio muito nela, pois ela é artesã, ou seja tem muita firmeza na mão!
Você precisa enrolar a mecha do cabelo assim como na foto, é ideal para cabelos com química!
Esse processo em salões costumam ser bem caros! Ideal também para fazer antes de hidratar o cabelo com uma mascara pois a cutícula estará aberta.
É isso gente só uma dica rápido, caso faça novamente conto para vocês! Um beijo


2 comentários:

  1. Nossa que ideia legal ! Nunca tinha visto . Acho que vou pedir pra minha mãe passar , por que se eu passar queimo meu cabelo rsrs ! .

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto essa técnica, mas nunca fiz, e não tenho coragem de tentar fazer sozinha. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página