quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Oi meus amores, hoje vou fazer um post sobre decoração, algumas dicas para deixar o quarto com aparência de mais feliz! São objetos baratos que mudaram a cara do meu quarto



Meus espelhos de molde de gesso, os dois foram 20 reais em um brechó que minha mamis achou!!


Meu quarto é bem decorado, essa corujinha de patchwork  foi minha mamis amada que fez, ela fica pendurada na minha parede


Esse mimo de garrafinha foi apenas 1,99 e eu já tinha as flores em casa!


E ainda tem esse pisca-pisca lindo de flor de cerejeira, comprei por 24,99 - 6 metros.

<3
E minhas Gueixas amadas!




Por : Ana Carolina Pitasse


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de decoração, sou apaixonada por uma boa decoração, como não tive o quarto dos meus sonhos, hj decoro o da minha filha e me realizo (:
    Amei a ideia do pisca-pisca de flor muito perfeito (onde vc comprou?).

    Bjão flor, seu blog é cute.

    www.depoisqueeumudei.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla obrigada pelos elogios e eu comprei esse pisca-pisca em uma loja da minha cidade em Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  4. Que amor!!
    Você podia postar também uma visão geral do seu cantinho!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Vou sim, assim que terminar a decoração eu posto <3

    ResponderExcluir
  6. Oi, onde voce comprou o pisca pisca de flor de cerejeira, por favor
    obrigada, Bere

    ResponderExcluir
  7. Que legal...onde voce comprou esse pisca pisca por 24,99?

    ResponderExcluir
  8. Onde vc comprou o pisca pisca de flor?

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página