terça-feira, 21 de outubro de 2014
Oi gente!! Hoje eu vou falar sobre meu passeio em Paraty. Por mais que tenha sido bem rápida (graças a chuva -.-) eu adorei la e tirei bastate fotos.Eu fui em uma praça que tinha várias lojinhas e em todas elas tinham coisinhas muito interessantes de artesanato,coisas exóticas que você não encontra em qualquer lugar,então eu banquei a fotógrafa com o celular do meu namorado e tirei as seguintes fotos:

                                Adorei esses bules estampados,que fofura!



 Fiquei encantada com essas lanternas! A menor com vidros coloridos custa R$:38,00.


Sempre quis saber como que esses navios em miniatura entraram aí dentro!Vai permanecer um mistério ate que me contem! kk

 Eu AMEI essas madeirinhas aromatizadas! Cada uma possui um cheirinho diferente.



Vou tentar fazer essas flores de conchas,porque eu simplesmente adorei,sai pegando um monte de conchas na praia para fazer isso.


 Achei este porta incenso feito de cd muito interessante! Custam RS:11,00 cada (pena que eu já tinha gastado todo o meu dinheiro com incensos e chaveiros ç.ç


O.O

                          Uma lojinha bem colorida que eu achei por ali!

                                  Corujinhas feitas de pano,que meigo!

Os porta incenso são tão fáceis de fazer que no outro dia que eu cheguei de viagem eu fiz um pra mim.Olhem só:

Não ficou tão bonito quando os da loja mais eu gostei bastante!

Por:Yasmim Santos






Um comentário:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página