sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Olá pessoas! Hoje eu vim falar sobre minha adoração pelas pedras.
Cara eu amoo pedras,mais lógico não são aquelas comuns que você encontra no chão,pelo amor de Deus!
São essas coloridas com aspectos brilhantes tipo: 'Pedra da lua',Quartzo,Ágata,cristal,ametista,ônix,topázio entre outras. 
Eu sou fascinada por pingentes feitos com essas pedras.
Na verdade eu amo qualquer tipo de artesanato feito com essas pedras.

Para quem acredita em coisas assim,aqui está o significado das pedras dos signos:                            
   



Quanto a esses cordões feitos com cordas grossas eu não sou muito fã por parte das 'cordas',eu prefiro uma cordão mais delicado ou corrente.





Um coisa que eu acho lindo também é a decoração com essas pedras e até mesmo o artesanato de pedras normais!



Com pedras normais:

Por: Yasmim Santos
 

6 comentários:

  1. Nossa que lindas pedras ♥ Aqui em casa na sala tem uma coleção de pedrinhas sabe mais não são originais mais são bem lindas sabe ?! e eu curto bastante esses tipos de post parabéns sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada!! Eu também amo essas coisinhas,eu queria encontrar mais dessas predrinhas,mas quando vou em lojas que vendem dessas coisas eu não encontro essas pequenas para fazer pingentes,só as grandes de decoração :(

      Excluir
  2. To querendo comprar um cordão com essas pedras, sabe onde vende ?

    ResponderExcluir
  3. estou querendo comprar cordão com o signo capricórnio vcs vendem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde

      eu vendo pingentes e colares
      eu tenho todas as pedras. meu whatsapp:21 973738114
      equipe:Venda líder
      entregamos para qualquer estado

      se quiser fazer a compra acesse nosso link no mercado livre:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-806126936-pingente-de-pedra-natural-citrino-ou-ametista-prateado-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:6]


      depois que realizar a compra o mercado livre ira lhe fornecer meus dados ai você diz a pedra e modelo que ira querer.

      Excluir
  4. tenho muitos modelos e especies diferentes
    só me procurar por email: wellisempreendedor@gmail.com
    ou whatsapp:21 97373-8114
    entregamos para o brasil inteiro

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página