quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Olá amadas, nesse post vim postar sobre o suco que eu tomo, não todo dia, e no meu caso não é para emagrecer! Já estou uma tripinha rs, enfim tomo porque é saudável, melhora a pele e os cabelos também!
Benefícios das receitas dos sucos verdes:
Suco verde antioxidante: Ele possui propriedades que ajudam a eliminas os radicais livres e o efeito de gordura no nosso organismo.Ele atinge diretamente as toxias, fazendo com o que elas sejam queimadas através dos exercícios e movimentos do corpo.
Então gente, pra quem emagrecer é obvio que não adianta só tomar o suco!
Ingredientes: 1 folha de couve + 1 maçã+ 3 rodelas de abacaxi+ 300ml de suco de limão + 1 fatia de melão+ gengibre a gosto, se quiser adoçar, adoce com mel, uma colher de sopa, mas isso depois do preparo no liquidificador. E também é preciso acrescentar água, a quantidade que achar necessário para essas medidas

Porque colocar Gengibre ?
Gente, eu coloco gengibre até no meu almoço, eu adoro, com carne vermelha fica mara!O gengibre possui mais de 400 substâncias com propriedades digestivas, expectorantes e até afrodisíacas. Ele influencia os sistemas digestores,nervoso central, e cardiovascular.
  
                                                             Por: Ana Carolina Pitasse



0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página