quinta-feira, 9 de abril de 2015
Wylona Hayashi é uma menina de Singapura, que tem uma pagina no facebook onde posta suas fotos! O nome da pagina esta como Wylona Forest, eu gosto de quase todas as fotos dela, e pretendo fazer umas bem semelhantes assim que tiver um tempo livre, Quem já acessou meu blog sabe que eu faço coroas de flores e outros acessórios para dar a minha personalidade as fotografias que tiro!

                      Wylona abusa de maquiagens pesadas, lentes de contato e perucas!
                                    Ela abusa também de roupas pretas e tem um ar mais pesado
Mas ela varia para um estilo mais meigo <3 

2 comentários:

  1. Eu gostei bastante do estilo e das fotos dela. Achei ela bem bonita e já dei like na página haha
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página