quinta-feira, 9 de abril de 2015
Oi gente, sem querer exclui meu post sobre cabelo preto azulado, então vou refaze-lo, desculpe a demência <3 Então eu já tive meu cabelo de varias cores e decidi que deveria parar de usar tanta coloração, então resolvi que o preto azulado era a solução, pois ele não sai do cabelo!E acabou que foi a cor que mais amei e mais destacou meu rosto! Agora que consegui esconder o ruivo pinto apenas a raiz e no comprimento faço massagem colorida! Na próxima coloração que não irar demorar prometo um video e falo mais sobre a tinta preta que é diferente das demais! Ah e eu estou usando a tinta Luminous!


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página