terça-feira, 14 de abril de 2015
Oi gente, então ontem eu furei meu septo, so não mostro agora porque eu me dei um socão no nariz enquanto dormia, agora ta inchado e eu to cuidando dele!!Eu furei com o modelo tradicional de ferradura mesmo, porem eu quero um todo trabalho, mas delicado!Então vou falar mais detalher sobre esse piercing.
Não doeu nada em mim na hora, não senti nenhuma dor, mas muito nervoso! Foi muito rapido, estava tudo tranquilo ontem, mas hoje eu acordei com ele inchado, como eu disse, me dei um socão enquanto dormia, agora esta magoado, e eu estou passando álcool, que é muito importante para cicatrizar, e colocando gelo!
Só que mas pra frente eu quero um que chamando de ornamented piercing, todo detalhado e mais difícil de encontrar

Gosto de coisinhas mais delicadas, então não usaria esses muito grandões, que ficassem próximo dos lábios.
esse modelo foi a perfeição para mim!
É isso gente, amanha falo do meu e os cuidados!
Beijinhos




0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página