quinta-feira, 9 de abril de 2015
Quem me conhece pessoalmente, sabe que sou uma pessoa calma em varias situações e amo o mundo espiritual! Nada de preconceito religioso eu mergulho de cabeça em qualquer coisa que me faça bem!
Todos precisamos de pelo o menos alguns minutos do dia para relaxar, meditar, rezar... enfim, entrar em contato com uma força maior e desligar do mundo em que vivemos. Quando tenho o dia livre, escuto mantras o dia todo, e quando estou ocupada escuto antes de dormir, ou até cair no sono!
Então vou deixar umas dicas de alguns mantras para quem não conhece e quer saber um pouco mais!


                        Alguns são mais longos ideais para quem precisa relaxar muito
Muitos repetem o som de "om" desconhecido para muitos que é como se fosse a forma mais forte e pura do amor!


Os mantras tem significados assim como as orações, e você pode achar para fortalecer o amor, atrair dinheiro e outras coisas mais!




0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página