quinta-feira, 16 de abril de 2015
Então gente, tinha prometido esse post ontem mais não deu tempo! Vou contar o cuidado que eu tenho com o meu piercing no septo:
furei no dia 13, então são 3 dias com ele só hehe, o recomendado é ficar um mês sem chocolate, fritura e carne de porco(presento, embutidos em geral), passar álcool 70 várias vezes ao dia, e uma pomada para inflamação, mesmo não estando inflamado!
O meu já está cicatrizando, já tem umas caquinhas que são normais, e o indicado e você não"rodá-lo", mas sempre com as mãos limpas mexer um pouquinho para arrumar no lugar! Eu sigo a dieta a risco, ainda mais esse piercing que é mais grosso em comparação ao o que eu tinha no nariz, que era super pequeno!
O meu, como tinha dito, dei um socão no nariz enquanto dormia, então deu ma inchada e ficou tortinho, mas tive que arrumar mesmo inchado, e não doeu tanto porque não está inflamado, apenas inchado! E na hora de furar, parece mentira, mas não senti nada de dor!!
e é isso, beijinhos!


2 comentários:

  1. Adorei seu blog, o layout ta perfeito :) <3
    da uma olhadinha no meu depois se quiser http://meumundoblogbr.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página