sábado, 11 de abril de 2015
Oi Pessoas, hoje vou dar minha opinião sobre o ultimo shampoo que comprei, da marca Tio Nacho!
Já usei duas vezes, e acho que mesmo tendo usado pouco posso dizer que gostei muito do resultado.

O que eu estou usando da linha é parada queda de cabelo e ante idade, tudo bem que ante idade não serve muito rs, mas para queda sim! Agora que meu cabelo já melhorou demais, esse shampoo só veio para ajudar mais ainda, feito de geleia real ( e outros componentes que você pode ver na foto a cima) ele parece um mel! 
                                       É isso, quem tiver duvidas ou também tiver usando deixe seu comentário!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página