quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Retoquei minha raiz (AAAÊÊÊÊÊÊ), e melhor fiz um post contando tudinho procêis! me mantenho loira sem descolorir o cabelo, é sempre bom evitar porque não tá fácil pra ninguém suahsuha. Minha cor natural é um castanho bem claro com reflexos meio dourados (ótima pra descrever cores, ótima)


Uso a tinta 10.1 da Maxtom (já testei várias marcas, essa é a que abre mais no meu cabelo) e uma ox 40 de qualquer marca (aloka).

Na caixinha vem a bisnaga de tinta, uma ox 30 e um par de luvas descartáveis.


A bisnaga de tinta tem 60g e na embalagem diz que vem 20% a mais de produto lol

a misturinha é 60ml de ox para 60g de tinta.

Coisa oleosa feat laranja feat raiz crescida
As definições de loirisse foram atualizadas <3
 Dessa vez passei só na raiz porque só encontrei uma tinta e no meu cabelo vai duas :/ o tempo de pausa é de 30 minutos, abre muito bem no meu cabelo e ainda é baratinha, fica a dica beijos, lindões <3

Por: Isa Araújo


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página