quinta-feira, 6 de novembro de 2014
OiOi!! Eu estava louca atrás de um filtro solar para os cabelos,porquê o sol ACABA com meu cabelinho.Esta é uma resenha do Leave On,filtro solar da Amend. 
Leave On para quem não sabe,é um produto feito para passar nos cabelos limpos e secos e não enxaguar (o tão falado leave in,você passa no cabelo depois que ele é lavado e sem enxágue).
Eu me interessei por esse produto por ter esses elementos na composição:
D'Pantenol,vitamina E e proteína do trigo. 
Eu paguei por ele R$:16,60 em uma loja de cosméticos.
                                                              Descrição do produto:
Filtro Solar para Cabelos Amend:
Produto elaborado especialmente com Filtro Solar que protege o cabelo da exposição ao sol, evitando o ressecamento do fio. Proporciona resistência, penteabilidade, brilho e vida aos cabelos. Evita o descoloramento de cabelos tingidos. Contém D'Pantenol, Vitamina E e Protéána do Trigo.
Indicação: todos os tipos de cabelos.
Princípios Ativos: D'pantenol, vitamina E e proteína do trigo.
Ação: protege dos raios solares e evita o desbotamento da cor.
Modo de Usar: Leave- on (produto formulado para permanecer nos cabelos). Aplicar na palma das mãos e espalhar sobre os cabelos limpos e pentear, Não enxaguar. USO EXTERNO.





                                                                    Características:
Composição: Aqua, Ethyilhexyl Steatate, Cetearyl Alcohol / Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Aqua / Amino Bispropyl Dimethicone / Trideceth- 12 / TEA-Dodecylbenzenesulfonate / Cetrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Hydolyzed Wheat Protein, Panthenol, PEG-75 Lanolin, Tocopheryl Acetate, Parfum, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, BHT Benzyl Banzoatem Benzyl Salicylate, Eugenol, Hydroxycitronellal, Linalool.

Obs:Eu não gostei do cheiro do creme porquê lembra um pouco o cheiro de um desodorante masculino,mas isso não vai ser um problema para mim porquê meu cabelo não fixa o cheiro
de nada.O cheiro não é ruim como se fosse um Dekapcolor!É só uma opinião minha.. :)
                                                            Por:Yasmim Santos


Um comentário:

  1. Então filtro solar capilar e leave on são a mesma coisa? ou existe diferenças nestes produtos.

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página