sábado, 1 de novembro de 2014
Estamos há exatamente uma semana do ENEM, e principalmente para os novatos no exame rola uma série de duvidas, e como tia Isa ama vocês, estou aqui para dar dicas preciosas do que fazer, ou não, nos dias de prova <3


Vá confortável! deixe o saltão, a maquiagem que derrete ou o acessório pesado em casa! lembre-se que você está lá para fazer uma prova, não é balada! segue as dicas de look :*


O ENEM é uma prova longa, por isso é interessante que você leve uma garrafinha de água e alguma coisa pra comer NÃO É PRA LEVAR A CASA TODA NÃO, e evite coisas como chocolates, ou embalagens barulhentas, por motivos óbvios.

Leve uma bolsa pequena com os documentos e o celular (sim, pode levar mas tem que desligar, dã), tudo será guardado em um saquinho plástico que será lacrado e ficará embaixo da sua carteira durante a prova.

Chegue antes e conheça o local da prova, pra não se atrasar e aparecer no jornal chorando dramáticamente na porta é engraçado, mas não faça.

Leve uma caneta extra, só pra garantir. Ah, tem que ser de tinta preta e embalagem transparente.

Durma cedo no dia anterior. Não precisa dormir com as galinhas, mas cuidado pra não chegar igual zumbi no seu local de prova. Galera da madruga, estamos de olho!

Não leve papelada, se você não estudou, na hora é que não vai dar tempo. SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI!

Se o correio foi sacana com você, e seu cartão de confirmação não chegou você pode imprimi-lo aqui. Não esquece o RG, ein?!

Boa sorte, lindezas! que vocês tenham um futuro brilhante <3

Por: Isa Araújo

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página