quarta-feira, 5 de novembro de 2014
OiOi! Hoje eu vim falar sobre a linha Seduction S.O.S máscaras de hidratação.
Eu estava pesquisando em uma loja especializada em cosméticos em geral,um protetor solar para cabelos (sim existe! E farei uma resenha dele também pois neste sábado iriei comprar um e dizer aqui se é bom ou não :]) e nisso uma atendente da loja que representa algumas marcas (Ex: amend,seduction,Loreal ...) me deu uma amostra de dois produtos para cabelos quimicamente tratados,um era a máscara de Hidratação intensa da linha:
                                                      Que eu ADOREI!

Fórmula desenvolvida com aminoácidos e manteiga de karité, ativos altamente hidratante, que oferece aos cabelos extremamente ressecados e danificados hidratação intensa, resistência e maleabilidade aos fios. Elimina o quebradiço, porosidade e fragilidade.
E a outra eu infelizmente joguei o plastico da amostra fora,mas a máscara era aquelas de 'minutos milagrosos',nesta dizia que em 1 minuto seu cabelo iria ficar recuperado de vários danos... eu deixei 5 minutos e não adiantou NADA.Ela era uma máscara de plástica dos fios..Se eu me lembrar do nome,posto aqui!
Em fim,eu gostei muito da máscara da Seduction S.O.S,vou comprar e decidi falar da linha inteira porquê eu também achei as outras máscaras interessantes.




Esta linha é nova,mas promete muito!Vou comprar a máscara de Hidratação intensa (a vermelha) porque ajudou muito meu cabelo e recomendo para quem está com o cabelo ressecado,porque realmente ajuda gente!!
Beijos!

Por:

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página