domingo, 2 de novembro de 2014
Gente, finalmente, depois de dias sem postar consegui voltar! \o/ QUE ALEGRIA!
Enfim, esse post é sobre meus produtos novos para meu amado cabelo, deles testei apenas o shampoo, porque o resto eu quero explicar passo a passo para vocês!
O shampoo da linha Plant Intenso, eu simplesmente amei!! Ele é o passo um para o tratamento capilar (plastica capilar)!
O kit, que vem tudo separadinho, com as medidas e tudo mais, ainda não testei, porque quero fazer com calma!
E por ultimo a ampola, que promete milagres, não use os dois no mesmo dia, porque você só gastará produto!
Espero que gostem, qualquer duvida me pergunte, e até o próximo teste com o tratamento!
                                                            Por: Ana Carolina Pitasse

2 comentários:

  1. Eu adoro os produtinhos capilares da Natura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai esses parecem ser otimos, so de usar o shampoo já gostei!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página