sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
Meu deus, gente depois de mais de um mês sem postar, eu e a Yasmim finalmente vamos voltar com o blog! Se eu fosse contar tudo sobre o nosso final de ano, e de ensino médio com vestibular o post ficaria grande demais, então vou tentar ser breve! Bem, então finalmente terminamos o ensino médio \0/, prestamos vestibular para designer e passamos! Ou seja estudaremos juntas novamente! E claro deixamos o blog de lado, o que é ruim eu sei, mas gente, tem hora que não dá, alem disse eu fiz Enem também, é uma fase de muito nervosismo, porém como faremos designer, manter o blog será muito melhor e teremos muito mais posts! Bem minha ideia é gravar videos melhores e de vários assuntos!
teremos mais tempo para fotografar, que é o que amamos fazer, desenhar, fazer artesanato enfim!
Fim da escola e começo da faculdade me parece um pouco estranho, mas um estranho muito bom! Eu tenho vários planos para o futuro, como estudar fora, ser bem independente.
A escola para mim sempre foi muito difícil, eu nunca gostei, odeio matemática, física e química, enquanto amo aprender línguas, literatura e claro artes.
Então gente é isso, em fevereiro quando tudo começar eu faço outro post sobre a faculdade!
<3
Por: Ana Carolina Pitasse

3 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página