sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Oi, gente!! Hoje vou falar sobre a minha primeira descoloração depois de meses pintando o cabelo de ruivo. Minha mãe não permitiu que eu fizesse em casa, então concordei de ir em uma escola de cabeleireiros porque a dona conhece a minha mãe a anos, ela eu poderia ter mais liberdade, pois eles não fariam do jeito deles, como por exemplo pedi para deixar o meu cabelo agir por 30 minutos, e eles deixaram por 30 minutos. Usei o pó descolorante da amend, o vermelho e a Ox de 30 volumes.
Essa tinta 12.11 eu ainda não usei, porque falta uma descoloração, mas antes de fazer vou hidratar muito esse cabelo, estou pensando em comprar um produto chamado Glicopan Pet (vitaminas) ele é para cachorros!! rsrs
masa é composto de VÁRIOS aminoácidos importante para o cabelo:
Níveis de garantia por kg de produto.
Vitamina B1 (Min) ...................... 1.500 Mg 
de vitamina B6 (Min) ...................... 1.000 mg 
de vitamina B12 (Min) .................. 2.000 Mcg 
pantotenato de cálcio (Min) .... .1.000 Mg 
betaína (Min) ................................. 10 G 
Coline (Min) .................................... 10 G 
Leucina (Min) ........................ .. 1.905 Mg 
Fenilalanine (Min) ..................... 1,253 Mg 
Tirosina (Min) .............................. 703 Mg 
treonina (Min) ............................ 543 Mg 
Valina (Min) .............................. 1.413 Mg 
alanina (Min) ............................. 4,898 Mg 
Glicine (Min) ............................. 13.612 G 
hidroxiprolina (Min) .................... 4,463 Mg 
metionina (Min) ......................... 10.434 G 
prolina (Min) .............................. 7.455 Mg 
Lisine (Min) ...... .......................... 12.397 G 
cisteína (Min) ............................... 216 mg 
L-Carnitina (Min) ............................... 10 G 
Serina ( Min) .................................. 927 Mg 
Arginina (Min) .............................. 3.427mg 
ácido aspártico (Min) ...................... 3.133 Mg 
Triptofano (Min ) ............................. 156 mg 
de ácido glutâmico (Min) ...................... 5.658 Mg 
histidina (Min) ................................. 652 Mg 
isoleucina (Min) ............................... 818 Mg 
Glucose (Min) .................................... 200 g 
Excipiente qsp ................................................... .............. 1.ooog
*Não vou toma-lo!(Não sou loca rsrs)Vou misturar junto ao creme de hidratação.Proporção:2 colheres de creme para uma colher de glicopan!!*

Esse é o resultado da descoloração, e é por isso que tenho que hidrata-lo, ele ainda esta bem laranja!! Mas em geral o descolante é muito bom, pelo o menos para o meu cabelo!!!  Estamos fazendo um video com cada detalhe, ate o resultado final desses processo !!! Beijos

Por: Ana Carolina Pitasse

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página