terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Oi gente!
Uma coisa que também precisava dizer sobre meu cabelo é que eu ja era loira(platinado) e usava o pó descolorante Blondme da schwarzkopf,antes de pintar meu cabelo de ruivo,eu usei algumas tintas diferentes para conseguir um tom natural de ruivo,só que eu não consegui acostumar com a cor,e a ultima tinta que eu usei(o tom era o mais laranja de todos que usei) era da igora 7.7,a ox que eu usava também era da marca do descolorante,e era de 30.    

O tom que ficou foi mais ou menos assim:


Eu esperei bastante tempo pra a tinta desbotar quando resolvi passar o Dekapcolor,
e ele ficou em um tom de mel meio loiro.Agora eu estou no meu 1º estagio de descoloração,eu não descolori duas vezes no mesmo dia,porque fiquei com medo de ressecar muito meu cabelo,sem contar que em algumas partes do meu cabelo ainda tem um pouco de progressiva.Estou hidratando meu cabelo de várias formas(Com mascara,ampolas,aminoácidos,azeite) .
*Os aminoácidos que eu vou usar não está na foto,porque comprei recentemente,mas o nome do produto é
Glicopan Pet..Falarei mais sobre meu cabelo na proxima descoloração!!
Por:Ana Carolina


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página