quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Oioi gente!Hoje eu vou falar da historia do meu cabelo!
Bem,ja faz algum tempo que pinto meu cabelo de ruivo,mas não e aquele tom de ruivo natural!
Ele e um vermelho alaranjado,dependendo da luz(no sol ele e vermelho Alaranjado,dentro de casa fica marrom).Na técnica essa tinta se chama Louro escuro Vermelho Acobreado,a sua numeração é 6.64(dois tons de vermelho e um de cobre).Essa tinta e muito difícil de achar,mais e a unica que eu gostei para mim.
A marca da tinta é Majirouge da Loreal.
E foi assim que ficou no meu cabelo:
Mas antes de pintar meu cabelo de vermelho,pintava de preto Azulado desse jeito :

Demorou muuuito tempo pra sair a tinta do meu cabelo,esperei ele crescer um palmo de raiz,quando resolvi passar dekapcolor.Não
consegui deixar o tempo suficiente para agir(Fede muito!).Dai resolvi  fazer Shampoozada,e so passei de um palmo de raiz para baixo,deixei vinte minutos e tirei.Alguns dias depois eu pintei ele com a tinta 6.64,mas mesmo com a shampoozada,a tinta preta ainda não saiu por completo e as pontas sempre ficavam vinho.
Com um tempo foi clareando,mais a alguns dias atras resolvi passar um descolorante azul da Kert blue blond,so deixei uns quinze minutos para clarear as pontas que estavam vinho.E agora ele está praticamente todo da mesma cor!! :D 
Não pretendo ainda mudar a cor do meu cabelo,mas se por acaso eu resolver mudar,eu posto os detalhes!!
Por:Yasmim Santos

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página