sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Oioi Gente!:3 Olha vou falar uma coisa..eu sou do tipo de pessoa que tem pena de gastar muito dinheiro numa coisa só(coisas caras)!Só que eu me preocupo muito com meu cabelo!!E vivo hidratando ele pois sou + uma escrava da tinta (pô!manter o cabelo liso,vermelho e macio..haja paciência!!ç.ç)Então qui vai uma dica,de hidratação que eu faço e recomento MUITO ,não é caro e é fácil de achar!Pelo menos para mim..da um grande resultado,não vivo sem isso!!
Mascara de hidratação de Geleia Real da Elseve :Comprei em um mercado por R$:13,00

Hidratação usando ampola de Queratina Líquida (NÃO pode por muito pois já existe uma certa quantidade de queratina natural no cabelo,o exagero pode fazer ele quebrar!Quantidade certa? uma colher de Sobremesa misturado ao creme de hidratação,UMA vez à cada duas semanas)Este e para casos Extremos de ressecados!!Comprei por uns R$ :3,80
3º Hidratação usando ampola de silicone e colágeno:A que eu usei era da Fina Flor,que também tem várias outras ampolas,eu recomendo usar só a metade da ampola junto ao creme de hidratação para não carregar muito ele e depois deixar oleoso!Comprei por +- 2,50.Essa não tem restrição de vezes ou quantidade,sem perigo!(É a ultima ;))

 Ampolas de :Babosa ,Abacate,Karitê e vitaminas: Fazem uma GRANDE diferença na hora de hidratar junto a algum creme! Por serem geralmente em forma de óleo,não e bom exagerar para não deixar o cabelo oleoso!
*Essas ampolas de lançamento da Elseve(transformação instantânea) e Pantene(3 minutos milagrosos),também parecem ser uma boa!Só não são tão baratas quanto as ampolas de cima :´(.
~Vou contar um segredinho meu: Sempre que eu faço alguma hidratação,coloco condicionador junto,vários!Para ajudar a hidratar +(Elseve Arginina,Pantene Restauração/Liso extremo,Garnier vitaminas) e deixo no mínimo 30 min junto ao creme de hidratação e ampolas.Mais não faço isso toda semana!E só quando fica muito ressecado.Também quando lavo o cabelo e seco,sempre passo um pouquinho de condicionador nas pontas(e não tiro),para deixar macio quando secar.
Espero que ajude!Pois isso realmente funciona comigo!!
Por:Yasmim Santos

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página