sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Oi, gente !
Hoje vou falar de como estou tirando a tinta do meu cabelo, pois atualmente não estou platinada(mas já estou me preparando para ficar novamente) pintei meu cabelo durante sete meses de ruivo natural, que eu e a Yasmim logo faremos um video para falar sobre. essas tintas ruivas e escuras são muito difíceis  de serem removidas(principalmente a preta, você vai precisar ter mais paciência ainda do que eu tive). A Yasmim antes de ficar ruiva comprou o dekapcolor para tirar o resto do preto no cabelo, mas não usou mais de uma vez por causa do cheiro, então ele ficou aqui em casa, porque afinal foram 40,00(pode achar ate + barato) reais investidos, fiquei com pena de jogar fora, ate que um belo dia passei a detestar a cor do meu cabelo e quis ficar platinada!
Já passei o dekapcolor 4 vezes e saiu muita tinta, essa semana será a ultima vez que vou passar no meu cabelo e ja comprarei os produtos para descolorir, e alem de passar o dekapcolor lavei a cabeça com o shampoo anti-resíduo uma vez na semana e hidratei ele muito! Quem esta tentando tirar o preto nao se assuste pois irar demorar para sentir diferença, pelo o menos três aplicações!! Recomendo que usem ao em vez de fazer shampuzada ou decapagem.
* O dekapcolor nao vai tirar a sua tinta no primeiro dia, mesmo podendo passar duas vezes seguidas e melhor que você use ao máximo de preferencia mais da metade do produto para assim alcançar a cor desejada*
Estou também tirando a progressiva com ele, já fazem oito meses que não faço, então e mais fácil para sair apesar de não dar tanto resultado para isso, então você que tem progressiva não se preocupe não sai tudo!!
                              O Resultado do Dekapcolor foi esse:

#DEKAPCOLOR FEDE A ESGOTO 
Por:Ana Carolina 

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página