sexta-feira, 11 de julho de 2014

Olá pessoas!! Hoje pintei meu cabelo depois de 36 dias da ultima coloração. Bem usei novamente a 7.44 da Biocolor + 7.3 da Garnier , mas dessa vez coloquei mais dourado(7.3)!
Cabelo desbotado de exatamente um mês (Lembrando que grande parte é descolorido)
     cabelo cheio de creme!! treva!!


como eu disse, usei mais dourado dessa vez, essa foi a quantidade da ultima coloração, agora usei todo o resto do tubo !!
O resultado foi esse(dentro de casa)
Não tirei foto fora de casa por que está nublado e não deu um bom resultado!! Então assim q sair um solzinho tiro para mostrar melhor a cor !!
Eu recomendo quem for usar a Biocolor, que use os sachês de creme, eu deixei agir mais de 
uma hora no cabelo e amei!! O óleo de flores que vem no kit eu mistura a tinta!!
é isso gente!! 
Então, gente Hoje consegui tirar umas fotos do meu cabelo no sol (não muito forte!) Pintei na sexta, Hoje segunda será o primeiro dia que lavarei o cabelo após ter pintado  !!

Acho que desbotará para um laranja muito bonito! minha raiz é mais escura que o comprimento descolorido!
Por: Ana Carolina Pitasse

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página