quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oioi gente!

Hoje vou falar sobre a experiência que eu tive fazendo a massagem capilar com óleos.
O que eu fiz,foi uma simples misturinha com óleos capilares e para que essa misturinha não ficasse totalmente líquida,eu adicionei um pouquinho de creme e misturei tudo.O que acontece é que ao misturar todos ingredientes,os óleos penetram no creme e fica uma mistura só,bem cremosa e fácil de passar no cabelo como se fosse um creme normal.Logo depois eu massageei bem o cabelo com o creme esperei umas meia hora e tirei,lavando com shampoo e condicionador.Eu deixei também para fazer essa massagem quando meu cabelo estava bem sujo e oleoso e fiz antes de lavar a cabeça.

Vamos a mistureba!!

Bem,eu usei 8 óleos capilares,maaas ninguém precisa fazer esse exagero!Eu usei porque eu já tinha todos em casa e queria que meu cabelo ficasse bem tonificado (sim,quanto + óleos ou quanto + potentes os óleos são,melhor o resultado!!)
1-Queratina;                     5-Silicone;
2-Semente de Uva;          6-Babosa;
3-Amêndoas;                   7-Argan;
4-Ceramidas;                   8-Vitamina E;

E o creme que eu usei foi esse da Novex Azeite de Oliva,para dar textura à mistura:
As medidas:
Eu coloquei umas quatro doses de 5g de creme e adicionei 3g de todos os oito óleos.
Depois misture tudo até que os óleos juntem ao creme e fique com a textura assim:
OBS: Como o Título diz,o que eu fiz foi uma massagem,então obviamente não é só fazer essa mistura,tacar no cabelo,esperar alguns minutos e pronto.É Importantíssimo que você passe e massageie mecha por mecha para o creme penetrar bem no cabelo.Deixe umas meia hora e depois lave normalmente com shampoo.

Resultado:

Meu cabelo ficou SUPER macio e forte.Uma coisa que eu achei engraçado é que ele ficou muito leve e um pouco volumoso igual um algodão.Mais eu gostei muito e vou continuar a fazer essa massagem.Espero que funcione tenham gostado e funcione muito bem se tentarem!! =D
                                                                 Por:Yasmim Santos

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página