quarta-feira, 19 de março de 2014

Oi gente!! Hoje vou falar sobre a coisa que mais deu certo no meu cabelo: Cauterização
O meu cabelo estava tao danificado que, logo percebi o quanto precisava de uma hidratação mais profunda, fiquei com medo de precisar cortar meu cabelo de novo. Nunca tinha feito esse procedimento, e sinceramente não sei porque !! Mas, quem precisa fazer Cauterização ?? E o que é Cauterização ??
Se você faz químicas no cabelo e tudo que faz para hidrata-lo é tempo perdido, então é melhor você partir para a cauterização que sua principal função é recuperar a elasticidade do cabelo, age dentro do fio.
A Cauterização repõem a queratina perdida e não alisa os cabelos !! Ela devolve a maciez e a estrutura do fio muito danificado!! É um baita tratamento !! No meu cabelo posso fazer ate 2 aplicações por mês !!
Mas cada caso é um caso, talvez o seu cabelo não precise, ou talvez precise ate demais !!Pois fiz muitos processos agressivos no meu cabelo(tintura e descoloração)!!
A cauterização profissional geralmente é feita no salão e geralmente custa mais de cinquenta reais,no meu cabelo custou R$:20,00 porque fiz em uma escola de cabeleireiro,porém existem alguns produtos para cabelos(cremes,máscaras de hidratação,shampoo e condicionadores) que tem o'efeito cauterização' mas o mesmo efeito de salão não é garantido!!


Por : Ana Carolina Pitasse 


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página