domingo, 24 de maio de 2015
Faz um tempo que não aliso mais mau cabelo, que é naturalmente entre um ondulado e frisado, tenho os fios finos, porem resistentes! Por anos alisei meu cabelo com progressivas, que agora, para mim não faz mais sentido, nunca passo chapinha nem nada, tenho deixado bem natural mesmo, apenas hidratando e pintando de preto azulado(agora só a raiz). Então vou contar a vocês como tenho tdo paciência para esse processo!
Cabelo atual
com 4 meses sem a progressiva, os cachos já ficam mais visíveis com a ajuda babyliss
Algumas pessoas que querem sair dos alisamentos cortam o cabelo bem curto, mas eu não tive coragem, e também achei que não vinha ao caso, porque meu cabelo não é enrolado, ou armado de um jeito exagerado, e sim, o cabelo pede muitas hidratações! Poste em produtos bons, não necessariamente caros, receitas caseiras e queratina!
  Eu ainda troquei de cor de cabelo, por estar dando muito trabalho e também já queria mudar! Não podemos ter preguiça de cuidados do cabelo, agora meu objetivo é continuar com ele pretão, por incrível que pareça eu sosseguei e agora so estou preocupada em deixa-ló bem grandão!
Já fiz uso de pantogar, e outras vitaminas, e tenho, de vez em quando alisado somente a franja, coisa que já não faço a uns meses também, mas da uma ajuda para quem é muito viciada e quer tentar parar de alisar!   
Obs: Se se cabelo é muito enrolado, eu não vejo outra alternativa a não ser cortar, sim é triste, mas no caso é um processo que deixa o cabelo feio, pois é muito contraste, e passar chapinha nele sempre irá estragar e não adiantar muita coisa! 

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Ana Carolina Pitasse, estudante de Design, 18 anos, signo de peixes. Volta Redonda,Rio de janeiro. Muito comunicativa, alternativa, amante de fotografia e animais <3 Sejam Bem Vindos e aqui vocês encontram de tudo!

Pesquisar este blog

Seguidores

Nossas paginas no facebook:

Por:Yasmim Santos e Ana Pitasse. Tecnologia do Blogger.

Pistache

Pistache no youtube!

Inquietude

Voltar ao Topo da Página